segunda-feira, 6 de julho de 2009

time.

depois eu percebi que todo mundo que, assim como eu, prefere apenas registrar pra guardar todos estes pensamentos sobre a vida acaba por ter uma visão meio igual da mesma. a idéia de fugir um pouco dessa confusão que nos cerca criando um cantinho só nosso. pelo menos ainda não me foi provado o contrário. e isso também só deve incluir é claro a visão de mundo de um modo geral. duvido que os outros gostos, esses musicais, ou cinematográficos, ou até mesmo literários talvez sejam os mesmos. muitos autores podem ter interpretações que de certo modo são iguais. diferentes visões de uma mesma história indicam que ao menos a história lhes agrada comumente falando. e eu também não sei se há uma legião dessa gente que é como eu. suponho que sim a julgar pelo tamanho do mundo. e é só.

Nenhum comentário: