sexta-feira, 24 de julho de 2009

dolce vita.

finalmente deletar você da minha agenda e deixar de te fazer de mais um amiguinho virtual sem utilidade nenhuma na minha vida foi um dos meus maiores prazeres nos ultimos dias. e é desse jeito que você volta a estar presente aqui. pela última vez. e obrigado aos meus amigos e àqueles que me fizeram enxergar o quanto você é louca, e o quanto você dava pinta em não querer demonstrar isso. tava na sua cara. mas paixão é foda né. viver disso já não é comigo, sorte minha e sorte sua não estar mais na minha vida. só faria minha raiva aumentar e assim você sofreria. e essa procupação minha em não te fazer sofrer vem do bom coração que acho importante ter perante os outros. o mesmo que eu teria ao atravessar uma velhinha na rua, ao dar meu lugar no onibus, ao dizer por favor e obrigado. é isso.

Nenhum comentário: