domingo, 18 de janeiro de 2009

egocentrismo positivo.

eu cansei de dar voltas na minha cabeça pra achar algo sobre o que eu queira escrever, cansei de tentar fazer isso em inglês pois tem uma sonoridade melhor, cansei de procurar inspiração e de me obrigar a estar sempre aqui. cansei de comparar tudo o que escrevo com o que quer que seja. esse sou eu e é apenas de mim que preciso pra estar aqui. essas promessas de não fazer promessas dão certo quando você realmente não quer se prometer nada. mas eu acho que quero, mas prefiro continuar sendo hipócrita comigo mesmo. porque aqui dentro as coisas funcionam muito bem. nada de dor, nada de rejeição, nada de achar que ninguém me quer. o meu mundo fora de mim já me traz tudo isso. a dúvida do amor daqueles que me cercam, do dia de chuva que não sabe se vem, daquela ligação não conrrespondida que se disfarça de descaso, daquelas desaprovações alheias. e então eu fico chato. porque não sei do que sei. apenas acho que sei. e como a coisa mais idiota que alguém pode eu trato de, aos poucos afastar quem aproximei de mim. ou talvez não. talvez minha primeira promessa não feita deste novo ano esteja cumprida. aprender de cara com meus antigos erros agora já comçea a funcionar melhor. já não me faço de burro tanto quanto antes me fazia. e a quantas pessoas devo isso? talvez não apenas a mim onde insisto em me prender. talvez eu tenha mesmo tido os ultimos 365 dias pra me fazer o que sou hoje. mas ainda estou me descobrindo, deixe que essa juventude me faça uma pessoa melhor na maturidade. é pra isso que a vivo. sei que minha total liberdade virá com o tempo. e ele tem sido meu melhor amigo.

'how many people can make you feel extraordinary?'

Nenhum comentário: