terça-feira, 13 de outubro de 2009

prestando contas.

eu relaciono minha vontade de escrever com o agito existencial na minha vida. comecei com isso num momento de radical mudança, cheguei ao clímax num momento de descobertas e redescobertas e também de decisões, que deifinitivamente agitaram minha existência. ultimamente tenho usado palavras que não são minhas pra concretizar meus pensamentos, não gosto disso. essa é porém minha maneira de demonstrar como funciona um pouco minha cabeça. se não vivo muito, não penso. e como leio muito, acabo por gostar de várias coisas que, percebendo que seriam o que tenho a dizer coloco como "minhas". é mais ou menos isso. e nada disso tem qualquer caráter sequer de desabafo ou de revelação, mas apenas de registro. o que é na verdade o grande objetivo disso. mudei a "minha cara", tava entediado. e aí quis vir aqui justificar a mim mesmo e a esse monte de fantasmas que aqui estão, o porque da falta de textos espontaneamente gerados. pessoalmente escritos. às vezes parece pretensão minha vir aqui e em tempos reafirmar que escrevo pra mim mesmo apenas, e enumerar sua vantagens, alguém um dia lê e vê minhas reais intensões. e a verdade é que seria bom se alguém de fato viesse aqui. com o aviso de que nada do que se encontra aqui é boa dica de leitura ou serve como um bom pensamento/conselho/oquequerqueseja. minha mente, assim como qualquer uma, também produz coisas que não prestam. quer dizer, aqui tais pensamentos prestam pra mim... e talvez somente. nada aqui é muito quisto por mais que eu mesmo. em minhas diferentes versões. sejam elas pessoais ou tercerizadas. e que venha o reagito existencial...

Nenhum comentário: