quarta-feira, 14 de outubro de 2009

encontro.

hoje escrevo pra você. você que me tira o sono, que me faz pensar em razões pra não querer estar ao seu lado. você que põe à prova minha capacidade de me doar a alguém, que nunca se doou da forma como deveria. você que se tornou uma lembrança chata, daquelas que servem apenas pra nos fazer sentir sem vontade de amar. você que age como se de fato nada me devesse, que me acolhe nos momentos de carência apenas. você que acaba sempre por me fazer voltar, mas que ultimamente tem exercido muito mal essa função. um dia eu vou acabar me tornando essa pessoa que se cansou de agradar a quem me dá o mínimo de atenção, sem real vontade dessas sentimentalidades ou vontade de ser só dois mesmo dentro de todo esse mundo racional, fazendo enfim com que você, que na verdade é mais que uma única pessoa enfim venha cobrar o que tenho cobrado no dias de chuva, no dias em que minha única compania é a chama de um cigarro. nesses dias enfim me tornarei alguém que tira seu sono, que te faz pensar em razões pra não querer estar ao meu lado. serei aquele que põe à prova sua capacidade de se doar a algúem, que nunca se doou a você da maneira como deveria. nesses dias eu serei uma lembrança chata, daquelas que tiram a vontade de amar pois agirei como se de fato eu nada devesse a você te acolhendo apenas nos meus momentos de carência. e te farei sempre querer voltar. e talvez eu exerça minha função melhor que você. talvez um dia quando finalmente tivermos tal igualdade é que finalmente eu saberei jogar com sua cabeça como você joga comigo. e nesse dia nós seremos enfim feitos um pro outro.

Nenhum comentário: