terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

percebe?

você tem sido pior do que pegar o ônibus errado pra lugar nenhum. os nossos planos tem sempre essa cara de desastre, que eu adoro só por ser tudo o que temos. acho que esse "lado b" que criamos das nossas vidas está ficando perigoso demais, os últimos meses passaram tão depressa e não mudaram nada. e a gente ainda fica se levando pelo acostamento de uma larga estrada de ilusões sem se preocupar com o que sobra quando resolvemos cair na real. quando à isso, eu já lavei as minhas mãos. é óbvio que não sou eu quem quero me responsabilizar pelas decisões, muito menos você. falta-nos a maior parte da coragem. sabe, você pode me contar suas milhões de histórias sobre seus sentimentos e vontades que eu vou continuar duvidando de que não sou eu quem faz o papel de idiota aqui. estamos apenas de passagem, mas confesso que adoro me deixar enganar por você, e sei que você gosta muito disso. mentir é tão fácil, ouvir é mais ainda. e além do mais, não estou pronto para apanhar das nossas verdades por enquanto. vamos deixar assim, vai.

Nenhum comentário: