segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

passado.

já não tenho saco pra todos esses textos direcionados presentes no meu passado. estranho como eles sempre me tocaram de forma diferente, não que a admiração tenha passado. quer dizer... talvez sim. talvez eu tenha conseguido tirar de mim todo o interesse que eu tinha em ficar procurando escrever como esse outro que sempre admirei como pessoa. e hoje o que menos contou é o que conta mais nessa pessoa que eu diminui em mim a importância. mas talvez ainda reste algo de bom. talvez seja apenas o desinteresse em tentar. o preferir terminar falando da ironia. sem saber quando volta. ou a falta do que dizer a si mesmo. porque outro dia mesmo estava eu aqui a reproduzir tudo o que um dia foi arte pra mim. agora já não faz tanta diferença assim. talvez também seja a minha falta do que dizer. a falta de vontade em me repetir. e isso foi tudo o que esteve presente nesse passado. quantas vezes vi a palavra você? mesmo que indiretamente. a busca pelo novo, por arriscar dizer algo diferente, pra alguém diferente faz parte do crescimento interior. a gora falo diretamente. mas sei que nisso tudo nunca ouvi (olhando muito bem) quase sinal algum de evolução. ou apenas seja eu mesmo desaprendendo a não cuspir no prato que um dia já comi.

Nenhum comentário: