domingo, 21 de setembro de 2008

moving.

preciso mudar de ares. cansei desse clima dessa cidade, dessa falsa boemia presente por entre seus prédios. preciso de ipanema, da lapa, do leblon. daquelas praias, daqueles bares. onde o sol é mais amigo e as musicas te tocam de um jeito diferente. quero caminhar pelas ruas e saber pra onde ir. querer ter pra oinde ir. nunca sentir que apenas faço hora enquanto passo o tempo pra um compromisso. quero caminhar entre esses prédios cariocas suaves que não te agridem e esquecer toda essa poluição visual e sonora a que me prendo aqui. quero ter a que dedicar todos esses cigarros e pensamentos que queimo a cada dia. olhar o mar e ver nele a limpeza de todos os seus sentidos.
quero me cercar de pessoas que sabem a que vieram e que não se prendem a estilos de vida pobres, estes que nos tornam pequenos, sem aspirações, sem desejos maiores. quero pessoas melancólicas, que queiram mudar as coisas e não se prendam a esse edonismo perpétuo. quero alguém que valha a pena. alguém que me faça vislumbrar uma vida ao seu lado, planejar filhos, viver junto. quero amar de novo.
estranho ver como mesmo querendo negar tudo que um dia vivi em minha decepção ainda me prendo a ela, falando sobre ela e até mesmo querendo não falar. quero sentir que tenho outras inspirações, sinto que me devo isso.
e posso medir como mudo meus desejos em relação a isso a cada vez que a chuva cai. é quando isso acontece que desejo alguém comigo. a chuva cai agora e eu sei que você deseja que eu estivesse ai. mas eu não. não quero estar ai e não desejo ter você por perto. estou mudando de ares.

Nenhum comentário: