quarta-feira, 3 de setembro de 2008

maratona.

todo aquele estilo de vida que eu ficava desejando ao deitar a cabeça de noite vem surgindo depois de você. depois de abrir o olhos. amigos verdadeiros, conversas verdadeiras. tenho feito até novas amizades. impressionante como no começo essas pessoas são mais alguém pra quem falar de tudo que eu tive quando tive (ou não) você e depois de um tempo nada é comentado. prova que você é passado. uma rima do meu passado. algo que morreu antes mesmo de nascer, agoniza até hoje talvez. mas com nenhuma chance de sobrevida.
bom esse estranhamento que me causa lembrar que tudo que eu sempre quis foi superar essa obsessão por você. e agora percebo que a verdade é que eu sempre gostei desses jogos. de desejar que você não me quisesse só porque talvez eu gostasse de correr atras de você. quando o prêmio era bom. porque ninguem quer o que não presta. já ouviu falar que não se corre atras nem de tentar algo que já se sabe que não vale a pena no final?

Nenhum comentário: