quinta-feira, 18 de setembro de 2008

confissão.

eu fico imaginando se você um dia me desejou. sexualmente falando. se imaginou meus braços te envolvendo, minha voz no seu ouvido, minha respiração no seu pescoço até que eu esteja dentro de você, como muitas vezes desejei estar. e agora mais que nunca te desejo. a idéia do sexo sem amor é sempre melhor e menos complicada pros dois lados. ou pra um deles. porque um dos dois sempre ama mais e o sexo.. só complica. até o fato de não fazê-lo complica. e quer saber?! acho que complicou pra mim. e ajudou o meu amor por você a murchar. essa sua rejeição a tudo que dizia respeito a esse tipo de desejo por mim. não que você não tivesse, mais que nunca agora eu não duvido que tinha. aliás. duvido sim. acredito que devo ter sido o unico a quem você negou isso. ou estou exagerando? ruim pra você que me escondeu isso e perdeu boas coisas. muito boas aliás. é uma pena que você se bloqueou e no fim de tudo te faltou a humildade de admitir isso. teria despertado um lado muito melhor de mim.

Nenhum comentário: