quarta-feira, 12 de agosto de 2009

metalinguagem?

tanto tempo sem escrever me fez escrever sobre não escrever. por preguiça ou falta do que falar. entrando naquela onde de viver um pouco. quando me preocupo em deixar um pouco isso aqui na verdade eu sempre me sinto um pouco forçado a não voltar e isso acaba por criar ainda mais situações que envolvam minha presença em meus textos digamos. mas ai quando finalmente não me preocupo em não me preocupar é que eu esqueço. até de mais coisas do que eu acho que deveria. to entrando num tampo de mudanças. físicas, mentais, de círculos sociais. novas amizades? novos caminhos? talvez. não escrever me faz querer viver um pouco mais e essas coisas novas vêm mais naturalmente. me faz estar um pouco mais despreocupado com coisas como aparencia e carência. carência na verdade é um pouco vetada quando a gente tá mesmo afim é de ficar sozinho. e essa merda de psicologia reversa que acaba por nos jogar praquilo que procuramos não estar tão ligados se faz tão pressente que deitar a cabeça no travesseiro a noite se torna cada vez mais dificil. fato é que eu nunca se ao certo o que desejar, como desejar. então é melhor não desejar. a velha história da expectativa. descobri que isso se aplica a qualquer conceito que esteja envolvido em simplismente viver e não apenas nas relações interpessoais. mas por agora é só isso. não escrever.

Nenhum comentário: