sábado, 16 de outubro de 2010

os meus.

Como disse uma vez, quando tenho amigos como os meus, posso me privar de certas belezas, inconscientemente sabendo que, todos eles, em suas sentenças, seus pensamentos, me guiaram e guiarão ao caminho das belezas que não me saltam aos olhos, ou que simplesmente não descrevo. Sinto que não preciso me forçar a usar palavras bonitas, ou mostrar um grande vocabulário, ou até grandes viagens, grandes autores, pois eles, estes que me cercam, já me enchem de orgulho e cultura, posso mostrar aos outros e a mim mesmo tudo isso, através deles. Há também uma parte que me livra da obrigação de escrever pra agradar a quem quer que seja, até mesmo a mim mesmo, já perco tanto a vontade de escrever e me colocar pra fora, me expor... hoje quero mais é admirar, olhar o mundo de fora fazendo parte apenas daquilo que não compartilho. deixe que eles guiem o caminho. Já cansei disso tudo afinal.

Nenhum comentário: