domingo, 14 de dezembro de 2008

amor banalizado.

a melancolia já invade seu peito. talvez ele até queira fumar, pois combina muito bem com esse seu estado de espirito. queira estar sozinho. cigarros e musica no seu quarto escuro. pensando sobre a vida. sobre o que a vida fez dele. e ele já sabe..
sua vida o fez um gande apaixonado por seus amigos. e feliz por poder dizer isso a eles. feliz por poder reunir o pouco das pessoas que mais ama do seu lado e gritar diante delas e de quem quiser ouvir que aquela pessoas são a quem ele entregaria sua vida. de qualquer forma, a qualquer custo.
e agora uma lagrima escorre entre seus olhos. uma lágrima de gratidão. por tods aqueles que sempre estiveram do seu lado. aqueles que ele sabe que sempre estarão. lhe faltam palavras pra expessar isso a seus maiores companheiros e isso apenas o deixa mais feliz. feliz de ter seu peito inundado por um sentimento indescritível. que lhe faz sentir como se banalizasse o verbo amar a cada vez que o pronuncia.
e essa melancolia vem com essa certeza de que ao seu lado estarão seus maiores amores pelo resto de sua vida. a certeza de que ele não passará um por de sol sequer sem ter a certeza que é amado e que nesse pequeno sempre que ele guarda dentro dele cabem todas essas pessoas. sem mais, incomparáveis.

Nenhum comentário: